Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu Levo o seu Coração Comigo


Oi Gente!
Vou postar uma poesia que eu adoro.
A 1ª vez que ouvi a poesia foi no filme Em seu Lugar.
Semana passada eu ouvi de novo na série Brother's and Sister's.
Entrei no site da série e a poesia estava lá.Que sorte!
Espero que vcs gostem.
Bjs


Eu levo o seu coração comigo*

eu levo o seu coração comigo (eu o levo no 
meu coração) jamais estou sem ele (para onde
quer que eu vá, minha querida; e o que quer que eu faça 
sozinho, é você quem fez, meu amor)

eu não temo o destino (porque você é o meu destino, minha doçura) 
eu não almejo o mundo (por mais belo que seja, você é o meu  
mundo, minha verdade)
é tudo aquilo que a lua sempre significou
e tudo o que um sol sempre cantará

esse é o segredo mais profundo que ninguém sabe
(a raiz da raiz, o botão do botão 
e o céu do céu da árvore chamada vida; que cresce 
mais alto do que a alma pode esperar ou a mente esconder)
este é o milagre que mantém a distância entre as estrelas

Eu levo o seu coração (eu o levo no meu coração)





 E.E. Cummings 




Rozani

2 comentários:

Teredecorando disse...

Oi Rozani,
Que lindooooo....Fiquei apaixonada. Corações que nos acompanham e que levamos sempre conosco.
ah!!!! O amor é fundamental para qualquer situação.
Fique bem.
Bjs mil

Bordados e Retalhos disse...

Lindo demais. Uma doçura. Bjs