Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Blogagem Coletiva- Vida Simples (Tema Livre)

Oi gente!
Vou postar sobre 2 coisas que adoro fazer.Ver filmes e ler.Então, vou colocar  fotos de filmes e livros  que eu adorei. Eu adoro filmes água com açúcar...comédia romântica, drama e romance são meus preferidos. Com livros é + ou - a mesma coisa.
Bom, vcs vão ver Eu já falei aqui que eu tenho Síndtrome de Peter Pan. Espero que vcs gostem.
Bjs,















Rozani

9 comentários:

disse...

Cidade dos Anjos!!!!!!!!! O Pequeno Príncipeeeee!!! Um dos meus filmes e livros preferidos. Bjosss

disse...

Cidade dos Anjos!!!!!!!!! O Pequeno Príncipeeeee!!! Um dos meus filmes e livros preferidos. Bjosss

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Não faltou o Pequeno Príncipe na sua listinha "simples"...
Ainda bem!
Gostei muito, hein?
Participar é tão bom, não é mesmo??
Bjs cheios de paz pra vc

Isadora disse...

Rozani duas coisas que amo também: filmes e livros. Eles nos trasportam para tantos lugares.
Muito bom!
Um beijo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Amei Ro, duas coisas que também amo livros e filmes românticos... ai ai!!

Ainda não vi, Kate e Leopold, é bom??

beijos no coração e adorei sua visita!!

pensandoemfamilia disse...

Oi Rozani
Com atraso, mas aqui estou para ver seu post da blogagem. Adoro cinema e gostei deste mosaico que preparou.
bjs,

Amara Mourige disse...

Oi,Rozani
Os livros e filmes que você tanto gosta.
Ficou muito lindo!

Bjossssss

Agnes Macedo disse...

Acho uma delíciaa filmes românticos como os que vc colocou!! Cidade dos anjos é lindo, lindo! AGora qto aos livros... sou fanática pelo harry potter! amoo!! rs
Vou pensar como recomendações, os livros que colocou!
beijoss

Luma Rosa disse...

Identifiquei vários filmes e livros que li! Também gosto de literatura infanto-juvenil! Ah, gosto de ler tudo, até bula de remédios! (rs*) Beijus,